Voce esta aqui:

Condições

E-mail Imprimir PDF

ORIENTAÇÕES VALE FERTILIZANTES - UNIDADE CAJATI

Abaixo informamos as orientações da Vale Fertilizantes unidade Cajati para motoristas e transportadoras:

Limpeza das Caçambas

É proibido fazer limpeza dos caminhões nas vias públicas da cidade.
Os caminhões deverão chegar na cidade limpos. A prefeitura da cidade irá fiscalizar, caso algum motorista seja pego limpando a caçamba na via, será passada a placa do veículo para a Vale Fertilizantes e este motorista ficará suspendo por 90 dias. A Transportadora a qual este motorista estiver carregando, também será bloqueada por 90 dias. Lembramos que o motorista ou a transportadora que for bloqueada pela Vale Fertilizantes, não conseguirá carregar por 90 dias em todas as unidades da Vale Fertilizante e não somente em Cajati;

• Manutenção de Veículos

É proibido fazer manutenção nos caminhões dentro do Complexo da Vale Fertilizantes em Cajati.
Caso algum caminhão quebre dentro do Complexo, a Transportadora deverá chamar um guincho para retirar o veículo para fora das dependências da Vale Fertilizantes.

• Normas

É dever da transportadora enviar caminhões em condições legais e com equipamentos de EPI adequados.
Transportadoras deverão enviar caminhões em condições exigidas pela leis de trânsito com os respectivos EPIs exigidos pela Vale.

Pedimos a atenção e o compromisso de todos para evitarmos transtornos.

Qualquer dúvida entre em contato,

Equipe Agronelli Cajati